X
Duração
Duração
1 dia
Limite
Limite
Privativo
Preço
Preço
£££££

Descrição do Passeio

Uma viagem linda e tranquila, voltada ao apreciar.
Mais do que lembranças, você vai levar daqui as mais belas sensações que a Escócia pode proporcionar.

Viajando para o antigo Reino de Fife, você vai ver um pouco de tudo: castelos, campos, costa e catedrais.
O passeio explora pontos turísticos reais e inclui o centro histórico da cidade costeira de St Andrews.

Destaques do Tour:

  • • Vista da Ponte Forth Rail
  • • Praias de St Andrews
  • • Dunfermline Abbey & Palácio
  • • The Old Course
  • • St Andrews Castle & Catedral
  • • Vilas de pescadores e Porto de Anstruther

Ponte Forth Rail.

Logo ao deixar Edimburgo, vamos dar uma paradinha para fotografar a Ponte Forth Rail, em South Queensferry.

Desde o século 11, esta travessia já era importante e a rainha Margaret chegou a estabelecer um serviço de balsa para transportar peregrinos de Edimburgo para Dunfermline Abbey e St Andrews.

Em 1890, a ponte ferroviária foi inaugurada, comportando a maior estrutura de aço do mundo, e é uma das principais realizações da engenharia da época vitoriana.

Por ali também passa a Forth Road Bridge, inaugurada em 1964 pela Rainha Elizabeth, e uma terceira ponte já está sendo construída ao lado.

Abbey Dunfermline

Nossa primeira parada real é a Abadia de Dunfermline (acesso gratuito entre abril e outubro) – onde repousam as restos mortais do grande herói da Escócia Robert, the Bruce, líder do vitorioso exército escocês na batalha de Bannockburn, que comemorou seu 700º aniversário em 2014. Sete outros Reis da Escócia também estão enterrados na Abadia.

Ao lado da Abadia, fica o Palácio de Dunfermline Palace, onde nasceu Charles I. E, a cinco minutos a pé dali, também fica o local de nascimento de Andrew Carnegie, o famoso industrial e filantropo que, de “catador de carretéis de linha” se tornou o Scottish-americano mais rico do mundo no século XIX.

Partindo para St Andrews.

No caminho para St Andrews, uma viagem de paisagens cinematográficas, vamos passar por Folkland, local de filmagem da série Outlander, e pelo Lago Leven, onde Maria, a Rainha dos Escoceses, ficou presa em uma ilha entre 1567 e 1568, antes da sua fuga dramática e execução sangrenta.

Passaremos também pelos Lomond Hills, cujos picos proeminentes dominam o horizonte de Fife.

Chegaremos a St Andrews na hora do almoço e, após uma curta visita de reconhecimento e familiarização, você terá pelo menos duas horas e meia para explorar esta compacta cidade histórica.

O Castelo St Andrews.

St Andrews foi um dos locais religiosos mais importantes da Europa medieval e as ruínas da catedral maciça ficam a apenas 5 minutos a pé do Castelo, no alto das falésias, acima do mar do Norte.

Esses dois monumentos históricos desempenharam importantes papéis fundamentais durante a Reforma escocesa e, nas praias de St Andrews, as West Sands, foram filmadas as cenas de abertura do “Carruagens de Fogo”

The Old Course.

St Andrews é reconhecida internacionalmente como a “Casa do Golf’ e você terá muito tempo para ver o famoso Old Course – um lugar de peregrinação de golfistas dos mais diversos níveis.

A mais antiga universidade na Escócia (aberta em 1411) também está localizada em St Andrews e seu legado arquitetônico pode ser visto por toda a cidade.

O Príncipe William, Duque de Cambridge, estudou e conheceu sua esposa Kate Middleton aqui (eles são conhecidos como o conde e condessa de Strathearn na Escócia).

Maria, a Rainha dos Escoteiros, também foi educada em St Andrews e foi, provavelmente, uma das primeiras mulheres no mundo a jogar golfe ali.

Vilas de Pescadores e Porto Anstruther.

Nesse lindo passeio pelo Reino de Fife vamos conhecer os encantadores povoados pesqueiros do East Neuk.

Vamos parar em Anstruther e admirar o seu Porto do século 16, um dos mais fotografados da Escócia.

Uma vez no coração da Escócia, também vamos ver uma indústria de arenque, do século 19.

Anstruther é atualmente um recanto popular, com uma mistura muito agradável de barcos, ruas históricas e visitantes passeando ao redor do porto e apreciando seu famoso peixe com batatas fritas.

 

Arrow
Arrow
Slider
Data
Solicite um Orçamento
Preencha o formulário abaixo para solicitar um orçamento:
Vantagens

Buscamos no hotel e levamos de volta ao final do passeio

Carros executivos equipados com água, celular e wi-fi

Garantimos hospitalidade, conforto e segurança durante todo o passeio

Motorista brasileiro com fluência em português e inglês

Passeios personalizado atendendo o interesse do cliente

Serviço privativo e personalizado