X
Duração
Duração
1 dia
Limite
Limite
Privativo
Preço
Preço
£££££

Descrição do Passeio

As famosas Highlands, lagos e castelos medievais,
florestas e campos de batalha…
tudo tão cinematográfico que este tour
poderia até se chamar Isto é Escócia!

Mas tudo isso em um dia? Você vai se perguntar.
A verdade é que o passeio é tão interessante – e as paisagens são tão apaixonantes – que você nem vai sentir o tempo passar.

Destaques do Tour:

  • • Catedral de Dunkeld
  • • Caminhada pela Floresta Hermitage e cachoeira
  • • Castelo de Blair
  • • Vista da Rainha
  • • Vacas montanhesas
  • • Kenmore e Lago Tay

Uma linda maneira de começar o dia!

Antes de chegar à pitoresca Dunkeld, vamos passar pelo Lock Leven e pela bela cidade de Perth.

Bem ao lado do Rio Tay, fica a histórica Catedral de Dunkeld (visita gratuita), dedicada ao monge irlandês São Columba, a grande figura missionária da Escócia. Também conhecido como Columba de Iona, dizem que foi ele o primeiro a avistar o monstro do Lago Ness. Será?

Quer parar para almoçar no Castelo de Blair?

Mais de 700 anos de história nos aguardam no Castelo Blair: rebeliões jacobitas; o desastre de Culloden; Maria – a Rainha dos Escoceses; a paixão da Rainha Victoria pelas Highlands; o famoso exército privado criado por ela – os Highlanders Atholl; e até a St Bride’s Kirk, túmulo de ‘Bonnie’ Dundee, um dos grandes heróis escoceses.

Viu um esquilinho vermelho por ali? E um rebanho de vacas montanhesas? Jardins fascinantes e um restaurante acolhedor fazem nossa paradinha no Castelo de Blair ainda mais gostosa.
Você vai adorar!

Um campo de batalha ou um dos lugares mais fascinantes que você já viu?

O campo de batalha de Killiecrankie Gorge, onde o exército jacobino, comandado por John Graham de Claverhouse (‘Bonnie’ Dundee), infligiu uma pesada derrota ao exército Redcoat britânico em 1689, é uma das paisagens mais bonitas do nosso passeio.

Por ali, vamos chegar a uma cachoeira espetacular e nossa próxima parada vai ser a famosa Vista da Rainha, um cenário de “cair o queixo”, incluindo o Lago Tummel, a montanha Schiehallion e os distantes picos de Glen Coe.

O ‘Coração da Escócia’.

Seguindo viagem, vamos passar por áreas desabitadas da Escócia pré-histórica até chegar à bela vila à beira do lago de Kenmore.

Aqui, no ‘Coração da Escócia’, você vai poder fotografar a famosa montanha Ben Lawers, o Lago Tay e as palafitas herdadas da Idade do ferro…

Caminhada na Floresta Hermitage

De Kenmore, seguimos pelo rio Tay, o mais longo da Escócia, passando pela Destilaria de Aberfeldy.  Terminaremos o nosso dia na Hermitage, fazendo um lindo passeio pela floresta, ao longo do rio. Ali, vamos ver não só uma das árvores mais altas da Grã-Bretanha, como os espetaculares saltos do salmão, numa grande queda de água.

 

Arrow
Arrow
Slider
Data
Solicite um Orçamento
Preencha o formulário abaixo para solicitar um orçamento:
Vantagens

Buscamos no hotel e levamos de volta ao final do passeio

Carros executivos equipados com água, celular e wi-fi

Garantimos hospitalidade, conforto e segurança durante todo o passeio

Motorista brasileiro com fluência em português e inglês

Passeios personalizado atendendo o interesse do cliente

Serviço privativo e personalizado