X
Duração
Duração
1 dia
Limite
Limite
Privativo
Preço
Preço
£££££

Descrição do Passeio

Um safari nas montanhas? Passear na floresta?
O que poderia ser mais convidativo?

Um passeio perfeito para quem ama a natureza e quer aproveitá-la ao máximo. Caminhadas suaves pela floresta, cachoeiras e cervos vermelhos, montanhas e mais montanhas… ah, essa Escócia onde a Vista da Rainha inspira!

Destaques do Tour:

  • • Woodland e passeios junto ao rio
  • • Alimentação dos cervos vermelhos
  • • Vista da Rainha

Deixando Edimburgo, pegamos a estrada para as Highlands, cruzamos a Forth Road Bridge, passamos pelo Loch Leven e pela acolhedora cidade de Perth, e chegamos a Hermitage cerca de 90 minutos depois.

Hermitage

Nesta linda floresta, que nos convida a conversar enquanto caminhamos, vamos encontrar uma das árvores mais altas da Grã-Bretanha e uma queda d’água que desafia os salmões a todo instante.

Você vai se encantar com seus saltos.

O ponto alto desta caminhada é um jardim selvagem, plantado em torno do Ossian’s Hall no século 18. Uma linda maneira de começar o dia em todas as estações do ano!

Vista da Rainha

Voltando à estrada, vamos nos dirigir à Vista da Rainha, onde nossos olhos não vão se cansar de admirar e fotografar o Lago Tummel, a montanha Schiehallion e os distantes picos de Glen Coe.

Safari na montanha.

Viajando ao longo de Loch Tummel e subindo a montanha, estaremos prontos para o nosso Safari nas Highlands, onde você terá a oportunidade de ficar cara-a-cara com o animal mais emblemático da Escócia, o veado.  Vai poder alimentá-lo e acariciá-lo, enquanto um guarda florestal nos conta tudo sobre o seu ciclo de vida, seus hábitos e personalidade.

Munidos de binóculos, vamos apreciar a natureza, a cultura, a história e a inspiradora paisagem das montanhas a uma altitude de cerca de 900 metros. Uma Land Rover 4×4 e um guarda florestal experiente nos conduzirão até lá.

Com um pouco de sorte, vamos ver, no caminho,  os selvagens veados vermelhos, o famoso galo silvestre escocês, a lebre da montanha, e até mesmo uma águia dourada.

Momentos inesquecíveis no topo de uma montanha ‘bothy’, cercada de paisagens magníficas por todos os lados, incluirão um chazinho, café, biscoitos e (por que não?) uma boa dose de Dewar’s, o whisky da região.

Aberfeldy

Nossa última parada será em Aberfeldy para uma bela caminhada nos famosos ‘Birks’ de Aberfeldy (popularizados na canção-poema de Robert Burns), que circundam o Moness Glen – um desfiladeiro que é um Sítio de Especial Interesse Científico (SSSI), devendo preservar a essa floresta nativa de inúmeras cachoeiras por 8000 anos.

Voltando para Edimburgo.

Que tal um pouco de música tradicional escocesa para acompanhar o retorno? Ou chegar e sentar num pub para refletir sobre este dia maravilhoso nas montanhas? Até a volta? Sem dúvida!

 

Arrow
Arrow
Slider
Data
Solicite um Orçamento
Preencha o formulário abaixo para solicitar um orçamento:
Vantagens

Buscamos no hotel e levamos de volta ao final do passeio

Carros executivos equipados com água, celular e wi-fi

Garantimos hospitalidade, conforto e segurança durante todo o passeio

Motorista brasileiro com fluência em português e inglês

Passeios personalizado atendendo o interesse do cliente

Serviço privativo e personalizado